segunda-feira, 14 de março de 2011

Atrevimento

Uma afirmação de uma garota me fez refletir. Ela afirmou que sou pouco atrevido. Claro que há de se levar em consideração o fato que ela apenas me conhecia superficialmente. Mas vamos aos fatos.
Meu marketing de guerrilha para laçar o coração da pretendente consiste em enviar flores e mais algum mimo. Vocês devem se lembrar que comecei a fazer isto com aquela brasiliense que (é isto mesmo) ainda mora no meu coração. Mais recentemente, conheci (virtualmente) uma caxiense. Para ela também enviei flores, uma longa carta e um ursinho de pelúcia. Como vocês podem notar, ainda sou um amante à moda antiga.
Mas parece que não se fazem mais mulheres como antigamente. Algo me diz que para a pretendente gaúcha eu deveria ter enviado um ingresso para o show da Shakira em Porto Alegre. Estou pensando seriamente em mudar meus métodos de conquista. Da próxima vez enviarei um cartão de crédito para a pretendente poder comprar o que quiser. Também vou aparecer de surpresa em algum lugar onde a futura namorada esteja.  Em tempos de novas tecnologias, farei um viral onde apareço cantando uma musical atual e gostosa de ouvir, claro. Também estou amealhando alguns trocados para colocar a hashtag #pracasar no Promoted Trend Topics de abril. Farei minha festa de aniversário – apenas para garotas – no Costão do Santinho, em Santa Catarina.
Pois é. Não se fazem mais mulheres como antigamente. Até o atrevimento tem de se adaptar aos novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário