sábado, 26 de março de 2011

Pedido de casamento

Uma em cada quatro mulheres se decepciona com a forma com que é pedida em casamento. Para 26% delas seria melhor se o momento fosse mais romântico, original ou pessoal. Um terço ainda declarou que não recebeu a aliança no momento do pedido do casamento.
Fico aqui imaginando como será meu pedido de casamento para a futura esposa. Quem sabe, na telona do cinema, lá aparece: “Fulana, casa comigo?”. Ou ainda em um show da cantora ou cantor preferido dela, isto também pode soar como surpresa. Até pensei naquele jantarzinho à luz de velas, mas acho que ela vai querer mesmo ser surpreendida. Bem que poderia ser em um avião também. Vou para dentro da cabine e, de lá, faço o pedido. Terá flores e tudo o mais!
Se ela gostar de aventuras, nada melhor do que bolar uma espécie de sequestro-relâmpago. Ela será levada para um castelo e lá faço meu pedido. Depois, sim, um jantar à luz de velas. Ou quem sabe pedi-la em casamento em uma viagem internacional? Quem sabe em Nova Iorque, Paris, Moscou ou Veneza. Todas estas cidades possuem um quê de romantismo.  Bem, é isto que consegui pensar em apenas alguns instantes enquanto escrevia estas linhas. Quem sabe conhecendo-a será mais fácil bolar uma senhora surpresa para o pedido de casamento. Sem contar que a festa de casamento também terá uma surpresa, claro. Mas vocês apenas saberão no dia.

Um comentário:

  1. Na atual conjuntura, se tu der a entender que quer casar, ela já se derrete. Claro, se estiverem ambos apaixonados e em sintonia total. O resto é só um detalhe, que pode, ou não...fazer a diferença.
    Óbvio q essa é opinião de alguém q pensa muito diferente da maioria das mulheres. Sim, eu não sou nada convencional. rsrsrrs
    Boa Sorte
    Leninha

    ResponderExcluir