quinta-feira, 17 de março de 2011

Manicômio

Nas redes sociais já andaram me chamando de doente. É aquela coisa. Não sabia se o post era direcionado para mim, mas tudo levou a crer que sim. Este, aliás, é o mal das redes sociais. As pessoas escrevem com determinado espírito alguma coisa e, do outro lado, quem lê faz a interpretação que bem entende.
Eu, por exemplo, tomei para mim que a doença poderia ser sinônimo de loucura. Afinal, somente um alucinado como eu para abrir tanto o coração assim para todo mundo ver. E aí de mim se não cumprir tudo o que escrevi aqui quando estiver namorando – ou mesmo já casado. Não poderei, de forma alguma, repetir o que disse um importante político brasileiro no passado pedindo a todos que esquecessem tudo o que ele havia escrito. Será que é minha tamanha sensibilidade e sinceridade que faz as garotas pensarem duas vezes antes de se entregarem totalmente?
Não temam, caras leitoras. Aqui está um rapaz cuja única demência será te fazer feliz por toda a vida. Penso cá com meus botões que muitas mulheres torcem, ainda que não digam, para que se multipliquem mais insanos como eu. Eu ficarei muito feliz por ter mais loucos no meu manicômio. Aqui a única mania que reina é o amor.

Um comentário:

  1. Marcos Gracinha e seus transtornos do coração..hehehe
    Boa Sorte!
    Bjux by Leninha

    ResponderExcluir