domingo, 13 de março de 2011

Minha amante

Amigo locutor de rádio paulista (Sim, São Paulo é meu jardim e continuo ouvindo mais do que nunca os veículos daquelas bandas) falou, há alguns dias, que homem casado não deve ter amante. Ele opinava sobre o caso da morte daquela garotinha de seis anos, a Lavínia, em Duque de Caxias (RJ). Recordo que a opinião do conhecido locutor ganha ainda mais força visto que ele parece estar enamorado de alguém. Ele, aliás, afirmou que anda lendo este Blog também.
A tese defendida pelo colega de profissão está mais do que justificada. Ao encontrar o amor de nossas vidas, não há razão para buscar em outra mulher afagos. No meu caso, ela somente me bastará.  Sou daqueles homens que não precisam ir ao meretrício para ganhar carinho – ainda que queiram me demover desta ideia. Conseguirão?
Não terei amantes, portanto. No entanto, prometo que o tratamento que darei para a futura namorada será como aquele dado para a melhor das amantes. Há quem me conte que os homens, em geral, tratam melhor suas amantes do que suas esposas, mas é algo que teimo em não acreditar. Já contei aqui inúmeras vezes o que farei para minha amada. Hoje pouparei vocês, caras leitoras, desta repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário