sexta-feira, 25 de março de 2011

Traíras

E não é que as mulheres estão traindo mais? Estudo da Fundação Perseu Abramo e do Sesc com 2.365 brasileiras mostrou que 12% delas admitiram ter pulado a cerca pelo menos uma vez na vida – há nove anos eram 7%. Outro estudo, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), mostra que, em média, metade já teve algum envolvimento extraconjugal. Pelo menos um terço delas afirma que somente fazem isso por vingança, pois descobriram que os homens a traíram primeiro. E como bem dizia Nelson Rodrigues, “todas as mulheres são traíras. Algumas são militantes, outras não”. E quem sou eu para discutir com o grande Nelson Rodrigues!
Mas não tiro a razão delas. Como pode um homem declarar amor eterno para uma garota e, sem mais, trair na primeira ocasião que tem? Eu nunca trairia minha namorada ou esposa. Seria mais fácil eu ser traído por ela – e nem me dar conta disto. Talvez elas tenham suas razões para trair em pleno casamento. Por exemplo, há uma conhecida minha que está aguardando seu casamento esfriar para, finalmente, me conhecer. Eu sugiro que ela termine o casamento logo e venha morar comigo! Calma, queridas leitoras, é apenas um chiste. Quero uma mulher única para sempre. E nós apenas trairemos nossos amigos para que a gente possa passar mais tempo juntos.

Um comentário:

  1. Num passado remoto eu fui traira...opss! Eu me vinguei pq descobri que meu Ex me traia. Só isso. Péssima experiência. Não recomendo.
    Hoje eu sou calminha, se meu atual marido trair ,dou um tchau e seja feliz..eu, hein! A vida é tão cheia de possibilidades.
    Bj
    Leninha

    ResponderExcluir