sábado, 12 de março de 2011

Nossos planos

(reproduzo para vocês esta coluna que publicaria. Quem sabe os planos possam continuar os mesmos, somente mudando a destinatária deles. Como vocês sabem, o destino mudou tudo naquela fatídica noite de terça de carnaval)
Nem mesmo começamos a namorar e eu já estou fazendo planos mirabolantes para nosso período de namoro. Devo ou não devo entregar algo neste site? Acho melhor não entregar nem um bocadinho. Afinal de contas, um relacionamento se faz de surpresas inimagináveis.
Sim, ela já está imaginando que faremos, em breve, uma viagem ao Rio de Janeiro. Desta vez para curtir a cidade. Explico: é que em quatro oportunidades que fui, apenas a Cidade Maravilhosa não passou de um mero cenário para a memória. Fui três vezes a trabalho. Uma quarta para acompanhar o casamento de um dos meus melhores amigos em Petrópolis (história já contada neste blog no texto “Um pulinho no Rio”).
Pois bem, o Rio de Janeiro será uma das primeiras cidades visitadas por nós. Ali, em um belo hotel tendo por vista a Praia de Ipanema, faremos juras de amor eternas. Ela, como ótima fotógrafa, registrará nossos momentos. Ainda que o maravilhoso gosto daquele beijo somente possa ser revelado por nossas memórias.
Sim, tenho vários planos já arquitetados para ela e para mim, ou melhor, para nós (já que não somos apenas dois, mas únicos). Diferentemente do que prega a regrado bom jornalismo, vou privá-los desta informação. Pois é algo que somente diz respeito ao casal mais feliz do Rio Grande do Sul. Aliás, me corrijo: do Brasil. Melhor: do mundo...
Mas prometo que contarei todos os desenlaces para vocês, estimadas leitoras. Mas, por favor: sem inveja, hein?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário