sábado, 5 de março de 2011

Os começos são mágicos

Li em um texto de jornal dominical que os começos são mágicos. A estudante de jornalismo da UFRGS falava da sua volta à universidade depois das férias. Bem, a frase que fechou o texto dela é uma grande verdade.
Todos os começos são mágicos. Desde a vida de uma criança que recém é levada à mãe na maternidade até mesmo um relacionamento amoroso. Em ambos os momentos a magia se faz presente. A gente praticamente quer que aquele tempo perdure a eternidade. Seja no amor da mãe pelo recém-chegado ou mesmo na paixão que começa a florescer entre dois enamorados, a mágica só se faz com entrega, dedicação, carinho e, digamos, surpresas.
Você, cara leitora, já deve ter presenciado o sorriso de uma criança que pediu por um brinquedo e o vê nas mãos do pai. Do mesmo modo deve ser o relacionamento entre dois namorados. Um traz, sem o outro saber, algo inesperado. E não somente coisas materiais não. Pode ser um afago somado com palavras doces, um poema escrito no guardanapo, um mimo para a avó, flores. Enfim, o amor está nas coisas simples. E as mulheres adoram as coisas simples.
Por isto prometo para minha futura namorada fazer de nosso relacionamento uma história sem começo, meio e fim. Sugiro que nosso conto de fadas seja um eterno começar e recomeçar. Tudo para não perder a magia que é tão contagiosa quanto nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário