sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta-feira da paixão

Fui atropelado pelos fatos. Como vocês sabem, relatei aqui um pinga-fogo (relação de perguntas e respostas entre um jornalista e seu entrevistado). Pois bem, nesta sexta-feira foi publicada no site da Revista Acesso Total minha história de amor. O nome da seção não poderia ser melhor:" Friday I´m in Love". Somente espero não ser crucificado pelo que o portal publicar.
Reparem: a entrevista foi feita antes de eu encontrar meu grande amor. Relevem, portanto, algumas passagens. Atenção: este texto está sendo escrito antes mesmo de eu ter lido a matéria publicada. Como jornalista, e naturalmente conhecedor das ferramentas da profissão, posso não concordar com algumas coisas. Digamos que estou sentindo, pela primeira vez, o que uma fonte percebe ao receber uma reportagem escrita por mim onde ela foi ouvida.
E se não bastasse, um importante locutor de uma grande rádio paulista anunciou no ar na noite de quinta-feira o endereço deste Blog.
O texto “Os começos são mágicos” será publicado neste sábado. Para o deleite de todas vocês, segue o link da matéria: http://bit.ly/eXkzKZ
#vemserfeliz

Um comentário:

  1. Espero que a matéria tenha ficado a contento. Realmente é bem complicado confiar suas palavras a terceiros... Mas vc está em boas mãos. Não deturpei nada, hehehe. Enfim, torço para que logo possamos continuar essa matéria, contando que você encontrou sua princesa e final feliz. :)
    Obrigada por me confiar sua história. Bjs

    FêVeiga

    ResponderExcluir