sexta-feira, 18 de março de 2011

A biruta do amor

O amor não tem bússola. Ainda mais para eu que me considero um rato de aeroporto. Não há coisa melhor do que voar em direção à pessoa amada. E ainda acumular milhas! Como a investida em terras gaúchas não vingou, voltei a colocar em prática meu plano inicial. Consiste na conquista de uma garota que more fora do Estado.
Voltei a ter uma queda pela Capital Federal. A morena brasiliense ainda tem a minha preferência. Acho que loguinho, sem nem mesmo avisar, conhecerei Brasília. Se o encontro com a amada não vingar, tenho vários amigos por lá. A viagem, portanto, não será em vão.
Mas não posso esquecer da linda e encantadora São Paulo. A capital paulista me traz ótimas lembranças – e quem sabe me dará de presente plena felicidade. Não sei a razão, mas as meninas que moram no bairro dos Jardins me chamam muito a atenção. Florianópolis também não sai do meu radar. Terei de retomar os contatos com as pretendentes da ilha. O mesmo com Curitiba.
Mas não se enganem – e nem eu o mesmo faço. A biruta do amor pode se virar, novamente, para o Rio Grande. Nunca se sabe. Esta semana me chamou a atenção uma guria aqui da Capital. Não sei se o coração dela está desabitado, mas torço para que esteja. Por fim, não importa a naturalidade da escolhida. Interessa que seremos um casal feliz. Felicidade, aliás, que não está no mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário