terça-feira, 15 de março de 2011

Graciani, a grife

Cobrir marketing me deu a prerrogativa de praticamente fazer uma faculdade paralela sobre o assunto. Não por acaso, aqui e no Twitter, aplico com maestria a propaganda em causa própria. É que sou, praticamente, uma multiplicidade de grifes em pessoa. Vejamos:
- Tal qual aquele produto conhecido das donas de casa, tenho mil e uma utilidades. Não falo apenas de trabalho aqui. Em casa, eu passo, lavo, cozinho e ainda harmonizo os diferentes pratos com vinhos de distintos continentes.
- Necessariamente, ao entrar no meu apartamento você abrirá a felicidade. Daí dependerá de você se a quiser em forma liquida, sólida ou humana mesmo. Tudo é uma questão de formato.
- Na minha presença você viverá o novo. Claro, com a adega climatizada sempre repleta de vinhos de todos os lugares, a longevidade será minha marca garantida. Logo, eu e minha amada poderemos estender nossa felicidade por mais de cem anos.
- Nosso relacionamento não terá preço. Afinal, o que é uma esticadinha até Salvador em um feriadão ou uma ida até Punta ou Buenos Aires? Em um final de semana poderemos namorar em Gramado. No sábado e domingo seguintes estaremos em Florianópolis.
Sim, o Marcos Graciani é uma soma de várias grandes marcas.

Um comentário: