domingo, 6 de março de 2011

Sua voz é como a brisa

Uma das primeiras coisas que ela me disse ao telefone foi que não gostava da sua voz. Ela afirmava que sua voz lembrava a de uma menininha. Fui o primeiro, naturalmente, a demovê-la desta ideia.
Para mim ela tem a voz mais sexy do mundo. Qualquer palavra que saí da sua boca equivale ao doce sabor da brisa. Ou mesmo os acordes de uma ópera estupenda. São, ainda, como o tilintar dos sinos que me fazem prostrar-me e prestar culto à sua incomparável beleza.
Já prevejo a cena: ela contando histórias de ninar para nossos filhos. Todos, com certeza, vão abrir um largo sorriso nos lábios ao escutar sua voz. Mas não somente pelo amor materno que ali se encontrará. É que eles, assim como eu, adorarão sentir o som da brisa que nos aconchega e que nos faz sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário