sábado, 8 de janeiro de 2011

A amarga rotina

A pior das coisas que pode acontecer em um relacionamento é a rotina. E não falo apenas de namoro ou mesmo um casamento de longa duração. Até mesmo o convívio familiar ou o trabalho, dois acontecimentos presentes em nossas vidas, podem sofrer deste mal. Por vezes me pego pensando como é possível que nossos avós permaneceram juntos por tanto tempo.
Acho que ambos fizeram um pacto contra a poderosa rotina. Já escrevi aqui algumas vezes que meu grande desafio com a futura namorada será aquele de fazer com que ela se apaixone por mim todos os dias. Penso que uma surpresa semanal ou quinzenal ajudará a fazer com que a chama continue acessa. A chegada dos filhos será outro passo importante para que nos amemos mais. Mas não somente isto será o bastante para tirar a rotina da vista.
Ainda estou refletindo a melhor maneira de se fazer isto. Talvez seja algo para descobrir a dois. Você, garota, topa participar desta experiência comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário