Vocês devem ter notado na minha timeline que não deixei de falar com a Ana Freire, de Brasília. Ainda que ela tenha me dado Unfollow, eu continuo seguindo-a (os maldosos que conheço dirão que sigo perseguindo-a). Essas frases estavam assim escritas antes da bela noite de sexta-feira passada quando a Ana voltou a me seguir.
A razão para isto, ainda que o amor tenha arrefecido (atualizando depois do acontecido de sexta: não esfriou, não. Neste tempo todo apenas se multiplicou), é simples: nunca devemos desistir das pessoas. De uma coisa que me orgulho é que nunca menti neste espaço e sempre fui eu mesmo. Desde o nascimento da campanha #pracasar no Twitter, tenho esta postura e ela não mudará por nada.
Sempre tive o maior respeito e continuarei tendo-o pela Ana Freire. Trocamos ótimos tuites, nos conhecemos um bocadinho e me dei conta que estava por conquistar a amizade de uma pessoa muito querida. Quero apenas, de alguma forma, fazer parte da alegria da vida desta brasiliense que vale a pena que vocês conheçam. E nova atualização feita após a noite de sexta: como sempre disse, a amizade é a base de um grande amor – e quem sabe para a vida toda esteja aí se construindo uma bela vida a dois.
Por fim, insistir, para mim, é como se fosse sinônimo de amar. E atualmente o que mais falta em nossas vidas é um pouquinho deste sentimento tão importante. Se pudesse deixar um recado para vocês que seja este: sejam um pouco mais insistentes com as pessoas. Afinal, elas fazem com que nossas vidas se tornem mais simples e felizes. E naquela noite de sexta, estas palavras aqui escritas se mostraram perfeita realidade. Ah, chegava ao final a tal da novela “Passione”. Algo me diz que minha história de amor apenas está no (re)começo...
Gostei, também acho que não deveremos desistir nunca as pessoas, principalmente das que nos fizeram felizes.
ResponderExcluirViu como Bsb é bacana? kkkk