domingo, 2 de janeiro de 2011

Estorvo

Antes de escrever o que realmente quero neste post, vou contar para vocês o que me levou a dedilhá-lo. Entrando no Messenger uma garota colocou como frase principal “#estorvo”. Sim, sou tão sensível que até mesmo uma simples palavra é capaz de me trazer melancolia. Imagine o que fará um balbucio da minha amada ou mesmo uma lágrima que escorra de seus olhos. Esta mensagem é totalmente dedicada para esta pessoa que naquela quarta, 29 de dezembro, se intitulava como sendo algo que prejudicasse os demais.
Não sei qual a razão do exposto, mas somente gostaria de tranqüilizá-la afirmando que uma pessoa nunca é um estorvo para outra. Pelo menos, para mim, pessoas são somas às nossas vidas. Por um ser humano sou capaz de entregar minha vida – e não é simples jogo de palavras bonitas para iniciar um belo ano que pode ser recheado de esperanças.
Pessoas, assim como você e eu, também não devem ser vistas como escadas. Ou seja, usadas para alcançar desejos profissionais ou pessoais. Assim, como em uma balada onde se beija 15 diferentes lábios por noite, nos tornamos simples objeto desprovidos de alma e coração. Cara leitora e amiga, tu que tens trocado muitas mensagens e bate-papos virtuais comigo, não és, de forma alguma, um estorvo para ninguém. Tu és o mais precioso dos diamantes. Tu és a razão do viver de muitas pessoas ao teu redor. Tu, ainda jovem, tens a esperança de se tornar muita coisa. Saiba que tu brilhas já em minha vida. Benza Deus que não como distante tal qual as estrelas, mas muito perto do coração.
A ti, só tenho a dizer uma coisa: obrigado por existir. E acreditar em teus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário