segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Falso ou verdadeiro?

Já há quem afirmasse mais de uma vez que o sucesso do meu Blog tem uma razão. É que ao ler cada um destes posts, o público não sabe se é verdade ou mentira. Eu deixo para que minhas belas leitoras julguem este fato. Mas posso dizer que este site apenas espelha minha sinceridade – verdadeira, claro. Logo...
Prometo para os próximos meses apresentar um Quiz para a futura namorada. É que ainda estou pesquisando tecnologias que possam fazer este site um tanto mais interativo (mais do que já é, claro). Será simples. Apenas colocarei afirmações sobre a minha pessoa. A leitora somente terá o trabalho de assinalar “verdadeiro” ou “falso”. Ainda estou pensando qual ser á a premiação para quem acertar as dez questões. Entre elas, está saber meu telefone celular, um jantar em minha companhia ou ainda uma viagem (dependendo da estreita relação que eu tiver com a garota, o mimo poderá ser dividido com a minha ilustre presença).
Bem, enquanto não encontro o sistema, escrevam comentários sobre o presente ideal entre estes listados. Também aceito sugestões. Claro que o melhor presente será dar felicidade eterna para a futura escolhida. Sem falsidade alguma. Pois neste coraçãozinho aqui apenas tem lugar para a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário