quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ciúmes, de novo

Sim, o tema e tão importante em uma relação que tive de voltar a falar dele. Sou tão querido que até causo rebuliço entre amigas e colegas de trabalho. Não posso nem mesmo me dar ao luxo de presentear somente uma com chocolate que todas as outras ficam enciumadas.
Uso apenas este exemplo para lembrar para todos os casais que me acompanham que o ciúme deve ter medida certa. Nem mais, nem menos. Seja homem ou mulher, cada um tem de, vez por outra, mostrar que realmente contempla quem escolheu para viver a vida toda. Psicólogos afirmam que ciúme demais se aproxima de uma séria doença.
Minha dúvida é se conseguirei também neste campo ser tão equilibrado como sou em tantas outras frentes. Será que terei paciência o suficiente para ter de aturar que todos os outros homens olharão para minha escolhida? Manterei a calma ao ouvir um elogio sincero de um amigo? Bom, de qualquer maneira, terei de aprender a fazer isto. Depois conto para vocês como me saí. Por enquanto sigo na busca da futura namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário