domingo, 23 de janeiro de 2011

É proibido amar

Desde que iniciei a publicar posts neste Blog, consegui fazer novas e belas amizades. Mas parece que também tenho feito inimigos. Convenhamos, eu não tenho inimigos. Costumo dizer que tenho amigos de direita (se me querem bem) e amigos de esquerda (se me querem mal). Esclarecendo: não há nenhuma conotação política em manifestar o bem ou mal por ser de esquerda ou direita.
Pois bem, há quem tenha me pedido para não mais ousar fazer manifestações de carinho com qualquer mulher. Por acaso a ditadura voltou à pleno e não fui avisado? O que posso fazer se uma inteligente e bonita garota voltou a dar o ar da graça e eu tenho, por princípio, agradecer o fato de sua existência?
Pelo que ando notando há muita mulher pedindo aos seus namorados para ler este Blog. O propósito é fazer com que eles sejam mais carinhosos com elas. E ao tomar conhecimento do que se fala aqui neste espaço, muitos homens urram de raiva. Mas, neste caso, não estou nem aí – como prega aquele hit do egoísmo da atualidade. Afinal de contas, agora eles têm um benchmark para seguir. Copiar, claro, pois achar outro igual será praticamente impossível.
Ainda que andem anunciando por aí que seja proibido amar, continuarei minha saga. Há quem goste e também os desgostosos. Aos reticentes, peço que me dêem Unfollow, tirem o Campanha Pra Casar de seus sites favoritos, enfim, me risquem de sua vida. Mas saibam que estarei sempre de portas abertas para recebê-los. Afinal, aqui sobra amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário