sábado, 22 de janeiro de 2011

Exclusividade

Todas as mulheres pedem exclusividade em um relacionamento. Mas não apenas quando o namoro, por exemplo, já é fato consumado. Durante a Campanha Pra Casar já recebi inúmeros pedidos para que até minhas cantadas virtuais sejam dirigidas apenas para uma pessoa.
Mas como me sobra amor (imaginem quanto a futura namorada irá receber em seu favor!), o destilo com algumas poucas mulheres que aparecem na minha timeline. Mas tenho refletido muito e acho que voltarei a dar exclusividade para uma única mulher. Sim, ela mora um pouco distante. Algo como duas horas e meia de voo de Porto Alegre. Mas nada difícil para um rato de aeroporto.
Prometo ser polido e bem humorado com ela. Ainda darei os melhores presentes como uma viagem (de surpresa) para passarmos o final de semana em Natal. Ou Salvador. Ou São Paulo mesmo. Ou ainda Buenos Aires. Asseguro que prestarei homenagens somente para ela. Enviarei flores pelo menos uma vez por semana. As mesmas seguirão com uma poesia feita a mão em papel machê. Garanto que terei aulas de dança. Melhor que seja acompanhado dela, claro. Aprenderei desde o maxixe até o tango argentino. Sambar já sambo.
Isto que é dar exclusividade. A gente passa a ser um pouco do outro também. Amor, afinal, é isto: um tanto de “inclusividade” exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário