terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mãe só tem uma

Também me divirto com algumas situações inusitadas desta campanha. Uma delas é ser procurado, uma ou outra vez, por senhoras bem mais velhas do que os meus 25 anos que aparento. Aliás, há quem me dê até menos idade – tudo graças ao bom hábito de tomar vinho!
Tenho todo respeito por estas senhoras mais velhas, mas devo esclarecer que procuro uma garota um pouco mais jovem do que eu ou mesmo na mesma faixa de idade. Afinal de contas, não se esqueçam que um dos meus maiores sonhos é ter uma prole numerosa (ainda que esta questão está aberta e, claro, chegarei a um consenso com a futura namorada).
Trocando em miúdos: mãe continua existindo e é apenas uma. Agradeço todo o carinho destas senhoras e, desde já, torço para que encontrem um homem à altura.

Um comentário:

  1. Meu querido aluno, Marquinhos, estou aqui feliz demais em ler seus escritos...ehehehehe
    Parei em "Mãe só tem uma " e não aguentei...
    Tenho muito orgulho de vc..., além de ter sempre apreciado sua amizade com meus filhos e conosco.. Beijosssss, amadooooooo

    ResponderExcluir