sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O camarim

Uma garota que admiro há muito tempo escreveu na quarta-feira passada no Twitter que casaria comigo (bem que mamãe já me ensinava a mirar as estrelas sempre)! Porém, afirmou que “ainda não estava preparada”. Obviamente, presumo, ela não deveria estar falando de sua beleza – pois isto ela tem de sobra. Acostumada a estar diante das câmeras, aliás, ela se mostra ainda mais estonteante ao vivo, imagino.
Penso que ela afirmava não estar preparada para o (re)começo de um namoro já que ela terminou com seu par há pouco tempo. Mas nada que a gente não possa propiciar. Como bem sugeri, um jantar pode ser o começo de tudo. É ali, brindando com uma boa taça de champagne legítima ou um belo vinho tinto australiano, que os destinos começam  a se delinear. É entre cativantes trocas de olhar que o amor pode surgir como se fosse mágica.
Anjo, caso você não esteja preparada para um relacionamento, não se acanhe. Tudo começa com uma ótima amizade. Afinal, o que são marido e mulher se não dois amigos eternos? Se achar que precisa ter mais subsídios para conversar comigo, não se preocupe. Revejo meus conceitos traçados para este ano e volto a ver futebol. Se temes logo de cara tornar a ter um relacionamento sério, acalme-se. Antes de tudo quero ser seu melhor confidente. Se não entender tanto de vinhos quanto eu, saiba que te ensino detalhe por detalhe. Mas bebo cerveja e o bom chopp alemão de Novo Hamburgo também.
Basta pensar que será simples como entrar no seu camarim. Lá já te conhecem, sabem teus gostos, te entendem no olhar. Comigo não será diferente. Mas dispenso a maquiagem. Já te acho suficientemente perfeita sem sombras, blush ou mesmo batom. Afinal, você me conquistou pela tua naturalidade. Se tiver teu amor, a mim não me restará outra coisa a não ser te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário