domingo, 30 de janeiro de 2011

Homens também choram

Sou um tanto sentimental. Sem deixar de ter arraigadas características masculinas. Deve ser por tal motivo que semeei tanta inimizade entre meus pares depois de criar este Blog. Mas uma insaciável leitora deste espaço mandou uma Direct Message na semana passada recordando que chorar faz bem.
Isto me fez refletir. Afinal de contas, homens também devem chorar. Eu, por exemplo, sou uma espécie de benchmark neste quesito. Mas apenas o que me faz derramar lágrimas são as mulheres. Há alguns anos, digamos que desde a tenra adolescência, por somente levar negativas de prováveis futuras namoradas. Como me acostumei tanto em levar “nãos” até passei a não chorar mais.
Mas ainda derramo lágrimas. Foi assim com a última paulista que não quis engatar um relacionamento comigo. Chorei litros por ter ganhado Unfollow de uma brasiliense (mas dei saltos de alegria quando ela voltou a me seguir). A tristeza se transformou em lágrimas quando uma garota me dispensou por bilhetinho.
Agora prometo para mim mesmo que não mais chorarei. Apenas no casamento voltarei a repetir o feito. Mas, desta vez, será para receber a futura esposa no altar. O choro será de alegria incontida. Se eu tiver uma recaída antes disso, volto a contar aqui. O que acho bem provável, pois homem que é homem também chora. Alguém tem um lenço aí para me emprestar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário