quarta-feira, 23 de março de 2011

Clube dos canalhas

Sexta-feira à tarde. Sou surpreendido ao ouvir de uma mulher que suas pares gostam dos canalhas. No dia seguinte, via MSN, outra garota traz o tema ao debate novamente. Ela também afirma que os canalhas são os mais queridos pelas mulheres em geral. Fiquei pasmo! Na minha Timelne logo surgiram manifestações. Uma conhecida de Rio Grande, no extremo sul gaúcho, disse que ser canalha não fazia meu “tipo”.

Estou pensando seriamente em me tornar membro do clube dos canalhas. De acordo com uma das garotas é bem simples: basta ouvir a banda Faichecleres e falar como os caras! Mas acho que tem de fazer mais coisas. Quem sabe de cada dez palavras, falar oito palavrões. Ou mesmo estando com a namorada não parar de olhar para outras meninas. Claro, só dar flores para pedir desculpas – e não para agradar como fazem os apaixonados. Não se pode faltar palavras um pouquinho ofensivas no ouvido da garota.

É muito fácil se tornar um canalha. É muito baixo ser um canalha. É melhor eu continuar no meu cantinho. Afinal, há poucos homens ainda como eu. Meu clube, este sim, está por fechar as portas.

Um comentário:

  1. Estás certíssimo! Tens é que continuar sendo como és, pois canalhas existem aos montes pelas esquinas afora e homens como tu são jóias raras.

    ResponderExcluir