sexta-feira, 11 de março de 2011

Prazo de validade

O Blog da coleta Tríssia Sartori, de O Pioneiro, de Caxias do Sul, revelou na semana passada mais uma daquelas pesquisas sobre relacionamento (você lê a íntegra do que escreveu a Tríssia clicando aqui: http://bit.ly/h7y7PF).
Trocando em miúdos, o estudo inglês descobriu que os casais mais felizes são aqueles cujo enlace se deu há menos de cinco anos. As mulheres, ainda segundo o levantamento, se cansam mais rapidamente do que os homens no relacionamento.
O que desencanta as mulheres são as tarefas domésticas e a memória curta dos homens sobre datas importantes. Elas afirmam que querem ser mais valorizadas, ter maior apoio dos companheiros e querem que suas vidas sejam repletas de romance. Sem contar que também cobram vaidade dos homens.
Pois é, meus caros, o segredo do relacionamento duradouro está em não deixar a rotina interferir na relação do casal. Por isto, surpresas inesperadas podem ser um bom combustível para manter a paixão acesa. Sem esquecer, claro, das datas importantes e do total apoio para os sonhos que elas vislumbram. Deste modo, o prazo de validade da paixão se estenderá por toda a vida dos dois. E cá entre nós: quem é observadora atenta deste Blog não se surpreendeu com o resultado de mais uma pesquisa sobre a relação entre homens e mulheres.

Um comentário:

  1. I agree!...mas a tarefa não é nada fácil, já que na prática o dia a dia é bem mais que romance.
    rsrrss
    Leninha

    ResponderExcluir