domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz insistência

Vocês devem ter notado na minha timeline que não deixei de falar com a Ana Freire, de Brasília. Ainda que ela tenha me dado Unfollow, eu continuo seguindo-a (os maldosos que conheço dirão que sigo perseguindo-a).  Essas frases estavam assim escritas antes da bela noite de sexta-feira passada quando a Ana voltou a me seguir.
A razão para isto, ainda que o amor tenha arrefecido (atualizando depois do acontecido de sexta: não esfriou, não. Neste tempo todo apenas se multiplicou), é simples: nunca devemos desistir das pessoas. De uma coisa que me orgulho é que nunca menti neste espaço e sempre fui eu mesmo. Desde o nascimento da campanha #pracasar no Twitter, tenho esta postura e ela não mudará por nada.
Sempre tive o maior respeito e continuarei tendo-o pela Ana Freire. Trocamos ótimos tuites, nos conhecemos um bocadinho e me dei conta que estava por conquistar a amizade de uma pessoa muito querida. Quero apenas, de alguma forma, fazer parte da alegria da vida desta brasiliense que vale a pena que vocês conheçam. E nova atualização feita após a noite de sexta: como sempre disse, a amizade é a base de um grande amor – e quem sabe para a vida toda esteja aí se construindo uma bela vida a dois.
Por fim, insistir, para mim, é como se fosse sinônimo de amar. E atualmente o que mais falta em nossas vidas é um pouquinho deste sentimento tão importante. Se pudesse deixar um recado para vocês que seja este: sejam um pouco mais insistentes com as pessoas. Afinal, elas fazem com que nossas vidas se tornem mais simples e felizes. E naquela noite de sexta, estas palavras aqui escritas se mostraram perfeita realidade. Ah, chegava ao final a tal da novela “Passione”. Algo me diz que minha história de amor apenas está no (re)começo... 

Um comentário:

  1. Gostei, também acho que não deveremos desistir nunca as pessoas, principalmente das que nos fizeram felizes.
    Viu como Bsb é bacana? kkkk

    ResponderExcluir