quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu design

Leitora atenta deste Blog pediu, encarecidamente, que eu faça um design melhor para este site. Ainda que ela faça parte do meio jornalístico, não se deu conta que neste local já apresento uma roupagem atual.
Quem lida com design afirma que um bom site – ou uma bela diagramação de jornal ou revista – deve ter muitos espaços em branco deixando que o texto respire. Pois bem, como aqui o que mais interessa é o que escrevo (afinal, aí está o conteúdo) delineei desde a estreia aqui que o Blog seria limpo e com temas pertinentes aos sentimentos e ao ato de amar que prescreve o casar.
O design é importante sim. Afinal, as mulheres prestam cada vez mais atenção no modo como nos vestimos. Prometo ser menos formal daqui em diante. No entanto, o conteúdo é que fará toda a diferença. Cara leitora, queres provar desta tese verdadeiramente? Aceite meu convite para jantar (em qualquer lugar do país) ou me convide para jantar. A união do design e conteúdo representará, para seus olhos, um oceano de felicidade.

2 comentários:

  1. Aumentando o tamanho da letra eu já fico bemmmmmmmm feliz!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do que tu escreves. Não precisa firular mais que isso. Até pq a estrela aqui deve ser o autor, que pelo que escreve, e como escreve, é cheio de conteúdo...
    Boa Sorte, garoto.
    Bju da Leninha

    ResponderExcluir