Certas interpretações de alguns posts deste site já me levam a criar um pequeno manual para que você, caro amigo, possa lê-lo. Ao entrar neste cenário, por favor, dispa-se da arrogância. Não queira tergiversar sobre o que está lendo. Leia o que está explicado aqui e não faça terra arrasada. Não faça interpretações além do que está escrito em determinado post. Um exemplo clássico ocorrido no post de ontem: como pode alguém que nunca me viu afirmar que não consigo conquistar mulheres pelo simples fato de me vestir mal? Sendo que sempre estou bem arrumado, no estilo social. Tudo bem que, por vezes (ok, muitas vezes), a cinta não combina com a cor do sapato, mas é apenas isso. Fecho parênteses e retomo o tema deste guia de primeiros socorros dos meus amáveis leitores.
Seja humilde em tomar para si certas críticas escritas aqui. Elas apenas são a reprodução da opinião deste domador de palavras, ainda que seja desajeitado. Não pense que meu marketing em causa própria faz bem somente para mim. Quero que ele se reflita em sua vida e que também você a veja mais colorida. Por isso, as alegorias que às vezes uso aqui tente colocar em prática na sua vida. Você aí, rapaz, que tem uma esbelta moça morena, loira, ruiva, etc, a trate muito bem. Digamos que sinto uma inveja branca virtual do casal. Mas este post não tem o objetivo de ficar bajulando ninguém. Portanto, voltemos ao tema.
Aqui jaz apenas um rapaz brasileiro e gaúcho querendo provar por A mais B suas razões para acreditar no casamento e, claro, mostrar que é um “partidão”. Também acho que lendo este site a futura namorada poderá se dar conta do maridão que ela terá ao seu lado pelo resto da vida. Não, não é egocentrismo. É apenas conclusão de alguém que se conhece muito – tantos suas virtudes como os defeitos (ainda que sejam poucos), claro.
Há quem já me confidenciou que a maior virtude deste Blog é que, ao fim de cada post, o leitor não sabe se o que escrevo é falso ou verdadeiro. Ora pois, vamos tirar isso a limpo: o que preencho nestas malfadas linhas é apenas aquilo que sou. Se você chama de orgulho o que entendo por conhecimento próprio, reveja seus conceitos. Se você acha que tenho algo contra os gordinhos, tire seu time de campo, pois agora confidencio: o melhor dos meus amigos é um peso-pesado.
Que todos vocês, leitores (e as leitoras, principalmente), sejam bem-vindos. Não há alegria maior do que compartilhar com todos a luta deste apaixonado que está à procura de um grande amor. Fico ainda mais contente com o auxílio que as leitoras têm me proporcionado ao me pautarem com temas que acham interessantes. Sim, este Blog é interativo. Deixe seu comentário, crítica ou opinião. Já antecipo, aliás, que nesta quarta-feira sairá do forno um post sobre príncipes encantados (e princesas, obviamente), fruto de um pedido feito por uma leitora voraz deste espaço. O motivo é que ela passou a acreditar na existência de príncipes encantados depois que conheceu este Blog! E se faltar algo aqui, a tecnologia ajuda a atualizar rapidamente!
Regras postas, só tenho a dizer que todos vocês venham ser felizes aqui neste cantinho virtual. A champagne (a legitima francesa, claro) é por minha conta!